Escolhi algumas para colocar aqui para despertar a curiosidade.


Agora as fotografias são digitais, e os diários também. A minha família e amigos estão mais longe e não lhes posso mostrar os meus diários de viagem. Então resolvi aderir à blogosfera.
Espero que gostem e que me desculpem se este blog não for actualizado tão regularmente quanto devia, mas os passeios também não são tão frequentes como eu gostaria.


This week in my English class homework I have to write about a Nightmare Journey. And I thought: This is a nice post to my blog!
O espectáculo juntava o Trio Decarissimo e os bailarinos Regina Chiappara e Martin Borteiro, e trouxe-nos toda a sensualidade do tango. Ficámos mesmo com pena de não nos termos inscrito nos workshops de tango também com estes bailarinos e a decorrerem este fim-de-semana.
Amesterdão é uma cidade fantástica. O que a torna tão especial não são os monumentos ou os pontos turísticos, é o ambiente. As pessoas, os canais, as bicicletas, os prédios tortos e desalinhados é que caracterizam esta cidade e a tornam tão especial.Como eu, parece impossível mas é verdade, não sei andar de bicicleta, fomos a pé… foi tão agradável como doloroso.As ruas desta cidade são impressionantes. As casas são assentes em estacas e por esta razão muitas estão inclinadas e desalinhadas. Com grandes janelas, parece que os escritórios e as cozinhas estão ali mesmo na rua.

Como podem ver o que eu gostei mesmo nesta cidade foi “das vistas”, mas também fomos a alguns dos pontos turísticos. De todos os museus, escolhemos o Museu Van Gogh. Não faltou uma visita ao Red light district, Dam plein a praça principal de Amestredão, Rembrant plein onde se concentra muitos bares e restaurantes, Bloemenmarkt o mercado de flores flutuante.Seja pelos 51 museus, ou para percorrer todos os 65 canais ou para se apaixonar por uma das 1281 pontes, se puder vá conhecer esta cidade.
