Chamem-me ingénua, optimista, digam que me encanto com pouco. Falem à vontade mas eu não posso deixar de me encher de orgulho quando estando em Inglaterra, abro um jornal e vejo uma notícia de 2 páginas sobre Portimão, sobre o nosso Autódromo.
Resolvi confirmar com os meus próprios olhos e lá fui dar um passeio ao Autódromo internacional do Algarve. E valeu a pena. É óbvio, como bom projecto português, que no dia da inauguração, ainda está tudo em obras e o acesso da Via do Infante ainda não está acabado, mas está o essencial.
Eu não percebo muito destas coisas de automobilismo, para dizer a verdade este foi o único autódromo em que entrei, mas gostei do que vi. E dizem os entendidos que a pista é fantástica.
Para mim, alegra-me confirmar que o Algarve (e Portugal) não é só praia e golfe, que somos capazes de ter bons projectos mesmo em tempos de crise.
E se vale alguma coisa, vindo de um blog insignificante e sem visitantes: Parabéns ParkAlgar e a todos que tornaram possível este projecto.